domingo, 22 de maio de 2011

É assim a vida...

Hoje eu me dei conta que eu ainda gosto de uma pessoa! Essa pessoa que me fez feliz.  Essa pessoa que eu nunca vou esquecer na minha vida! Afinal se eu tivesse que esquecer já teria esquecido! É duro ver que de uma forma ou outra estamos preso ao passado escuro e cruel! Mais o passado que não dei muito valor. E às vezes me pego pensando “se fosse o eu de agora, no passado seria tudo diferente” mais será mesmo? Eu tenho certo mais é a minha certeza. Não a certeza da vida. Vocês me entendem? Não sei muito que fazer. Só sei que sinto que essa pessoa me ama ou gostou muito de mim. E que também não me esqueceu. É uma coisa sincera que minha aperta o coração a cada vez que me lembro dos nossos momentos felizes, pois só aquela vez me dei conta como é ótimo está ao lado de quem agente realmente ama! Essa pessoa mim tratava tão bem, a cada toque dele em minha pele eu o ama mais. O mais gostoso era saber que fazias coisas para me defender sem ao menos passar na cara! Mais cadê essa pessoa? Soube que estava namorando. com uma garota. Mais terminou! E agora? O que faço? Não sei com quem e como conversar isso. Mais sei que essa pessoa é importante e eu nunca mais nunca vou esquecê-lo!

Só fazendo umas comprinhas para relaxar mesmo né? Até mais XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário